Geral

Exército Brasileiro adapta celas para possíveis prisões de Bolsonaro e militares

0
bolsonaro tania
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Exército Brasileiro preparou um alojamento no Comando Militar do Planalto, visando a possibilidade de receber alvos de prisão relacionados à investigação da Polícia Federal sobre uma tentativa de golpe de Estado. As melhorias no local foram realizadas em meio aos depoimentos que o ex-presidente Jair Bolsonaro, ex-ministros e militares deverão prestar à PF nesta quinta-feira (22/2).

De acordo com informações divulgadas pela coluna Radar, da revista Veja, os depoimentos agendados para esta quinta-feira fazem parte da operação Tempus Veritatis, que foi deflagrada em 8 de fevereiro com o objetivo de investigar a disseminação de informações falsas sobre o sistema eletrônico de votação, bem como a tentativa de subverter o Estado Democrático de Direito por meio de um golpe de Estado.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

É destacado que todos os investigados serão ouvidos pela PF simultaneamente, como medida estratégica para evitar possíveis combinações de versões entre os depoentes.




Prefeitura instala iluminação de LED na Rodoviária

Notícia Anterior

Bolsonaro não responde à PF em depoimento sobre golpe de Estado

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral