Brasil e Mundo

Explosão de gás mata duas pessoas em Camaragibe

0
Foto: Reprodução/TV Globo

A Defesa Civil de Pernambuco informou que pelo menos duas pessoas morreram hoje (19) em decorrência da explosão de um botijão de gás no bairro de Primavera, em Camaragibe, município localizado na região metropolitana do Recife. Três casas foram destruídas por causa da explosão, que deixou pelo menos três feridos.

Duas das vítimas foram encontradas mortas. Uma delas foi identificada como “Dalva” e teria 76 anos. A segunda vítima é um jovem de 17 anos identificado como “Felipe”.

Segundo a Defesa Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu uma senhora de 60 anos, chamada Maria do Carmo, e uma adolescente chamada Bárbara, de 18 anos. Elas já foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxangá.

Um homem identificado por José Joaquim Ramos da Silva, 75 anos, foi socorrido com queimaduras de segundo grau e está em “estado gravíssimo”. Ele chegou a dar entrada na UPA de Caxangá e, depois, enviado ao Hospital da Restauração.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Bombeiros capturam Jiboia em Americana

Notícia Anterior

Morre o empresário Ernesto Pavan

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.