Na volta às aulas, os estudantes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) terão a disposição no ‘bandejão’ carnes nobres como picanha e camarão por apenas R$3,80.
O cardápio será possível após uma doação de carnes congeladas da Receita Federal de Ponta Grossa. No total, são 1225 Kg de picanha e 80 Kg de camarão, que serão servidos nos dois Restaurantes Universitários.
A carga veio da Argentina e tem validade de 90 dias. A previsão é que os RUs preparem e sirvam as carnes a partir do retorno das aulas da graduação.
A carga chegou ao Brasil no final de semana e, devido a problemas na documentação, foi apreendida pela Receita Federal em Ponta Grossa. Com a retenção dos materiais, as caixas foram destinadas à UEPG, que terá a função de servir o alimento de forma coletiva à comunidade universitária.
“A Receita Federal acionou a UEPG, pois nós temos uma história de parceria e ficamos muito felizes por receber carnes de ótima qualidade”, destaca o reitor em exercício, professor Ivo Mottin Demiate.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários