Um idoso de 77 anos dirigia o carro que caiu no mar ao não frear na balsa que faz a travessia entre Guarujá e Bertioga, no litoral Paulista, na noite de quinta-feira(27). Este é o segundo acidente envolvendo idoso no litoral, no início da semana um homem de 83 anos confundiu uma passarela com um viaduto (leia aqui).
No carro dirigido por Fernandes Tito estava o neto de 13 anos Cauã Oliveira Inácio, que foi encontrado morto dentro do veículo, um Hyundai HB20, que caiu no mar. Uma terceira pessoa estava no veículo e foi socorrida com vida ao Hospital Municipal de Bertioga.
A travessia da balsa ficou suspensa para que a polícia realizasse a perícia no local. O avô e neto são moradores de Santos e estavam em Bertioga a passeio. A Polícia vai apurar o que fez o idoso não frear o veículo.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários