Brasil e Mundo

Lula será transferido para São Paulo

0
Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

A Justiça Federal autorizou nesta quarta-feira (7), a transferência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para São Paulo.

A decisão é da juíza federal Carolina Lebbos, responsável pela execução penal do petista. A data da transferência ainda não foi definida.

Lula cumpre pena por lavavem de dinheiro e corrupção na sede da Superintendência da PF (Polícia Federal), em Curitiba, desde abril de 2018.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Moranguete lança versão com geleia de morango

Notícia Anterior

Evento de Stand Up Paddle acontece neste sábado na Lagoa do Taquaral

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.