O ex-ator de Malhação e ex-apresentador da RedeTV, Mário Frias foi nomeado para o comando secretaria especial da Cultura. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União na noite desta sexta-feira (19).
O ator aceitou o cargo nesta quinta-feira(18), durante uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro, em Brasília.
A Secretaria Especial de Cultura é vinculada ao Ministério do Turismo. A última titular da pasta foi a atriz Regina Duarte, que anunciou que deixaria o cargo no dia 20 de maio.
A exoneração de Regina Duarte foi publicada no dia 10 de junho
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários