Voluntários de Americana fizeram uma vaquinha para doar uma bicicleta para um vendedor de pães que foi furtado. A bicicleta do tipo ‘cargueira’ custa mais de R$ 700.
Luiz Antonio de Oliveira teve a bicicleta furtada após estacionar em um supermercado na Avenida de Cillo, em Americana. Ao terminar as compras e voltar para o lugar que tinha deixado, ela já não estava mais lá.
Ele usava o veículo como instrumento de trabalho para carregar as fornadas de pães e doces que vende pelas ruas da cidade.
A vaquinha foi organizada por Caroline Pracidelle através da internet e contou com o apoio de diversas pessoas. A doação foi entregue nesta segunda-feira(13). “Deus é sempre fiel a vida das pessoas”, disse Luiz em um vídeo de agradecimento divulgado através das redes sociais.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

















Comentários