TV & Famosos

“Não subestime a doença como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava”, diz Sikêra Jr. sobre o coronavírus

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV, Sikêra Jr., afirmou nesta quarta-feira(29), que está contaminado pelo novo coronavírus. O apresentador alertou sobre os riscos do vírus.

Sikêra criticou por diversas vezes em seu programa o isolamento social determinado pelos governadores. No último dia 22 o apresentador não conseguiu terminar o programa na Tv e foi substituído por uma repórter.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

“É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”, afirmou Sikêra durante entrevista.

“Não subestime o coronavírus como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava. Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus para que eu passe por essa. É um vírus longo, e a Ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova”, declarou o apresentador.




São Vicente vai doar R$204 mil para abrigos de velhinhos e sortear o mesmo valor para clientes

Notícia Anterior

Governo de SP entrega hospital de campanha com 268 leitos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em TV & Famosos