O lado B do Poder

Nas redes sociais, vereadora finge estar em locais que não esteve

0
Foto: Will Moreira
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Natal

A vereadora Nathália Camargo(Avante), virou o assunto dos bastidores da Câmara Municipal de Americana nas últimas semanas. Não pelos projetos ou indicações apresentadas, mas por sua onipresença.

Uma atitude da vereadora e de sua equipe chamou a atenção dos frequentadores do prédio Divino Salvador, sede do legislativo. Nas redes sociais, Nathália tem feito postagens como se estivesse em locais em que não esteve.

A atitude ficou mais clara nas últimas semanas de agosto, quando a equipe da vereadora divulgou uma foto nas redes sociais simulando que estivesse com os jornalistas na sala de imprensa da câmara, mas, a mesma foto mostra que a vereadora está no plenário em seu lugar na bancada da mesa diretora da casa .

“Na sala de imprensa com os amigos”, escreveu ela na legenda da foto em que aparece ao fundo (veja abaixo). A atitude deu o que falar e foi criticada por jornalistas setoristas de política.

Foto: Reprodução

Fontes ouvidas pelo Portal de Americana relatam que a vereadora, ou sua equipe, fizeram a mesma ação em um evento religioso. Nas redes, ela divulgou que estaria em um culto, mas, um dos presentes disse que não encontrou ela no local. “Fiquei procurando”, afirmou uma das pessoas ouvidas PA.

O LADO B DO PODER
A coluna reúne os bastidores políticos de Americana e região.


Sem máscara, ministra posa para fotos com idosos do Benaiah

Notícia Anterior

Americana aplica 3.224 doses de vacinas contra a Covid-19 nesta segunda-feira

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.