Geral

Pai que perdeu três filhos para o câncer morre da mesma doença

0
4b778c14 5923 40e8 8496 fbd9292c2ea9
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Regis Feitosa, o pai que compartilhou corajosamente sua jornada de batalha contra o câncer, juntamente com a luta de seus filhos morreu neste domingo(13). Regis, que se tornou um símbolo de resiliência, travou uma luta árdua e inspiradora contra a síndrome Li-Fraumeni, uma condição hereditária que aumenta significativamente as chances de desenvolvimento de tumores.

Entre os anos de 2016 e 2023, Regis recebeu três diagnósticos de câncer, cada um deles uma dura provação em sua busca por superação. No entanto, a tragédia atingiu um nível devastador quando, no intervalo de apenas quatro anos, ele enfrentou a inimaginável perda de seus três filhos.

Em 2018, Regis teve que se despedir de sua filha caçula, Beatriz, que tinha apenas 10 anos. A jovem foi diagnosticada com leucemia linfoide aguda.

A luta não diminuiu, mas sim intensificou em 2020, quando Pedro, aos 22 anos, enfrentou a batalha contra cinco diferentes tipos de câncer. Sua coragem e determinação foram testemunhadas por todos, mas, infelizmente, um tumor cerebral roubou-lhe a vida, deixando um vazio irremediável.

No ano passado, Anna Carolina, de 25 anos e recém-formada em medicina, partiu. Ela também enfrentou um tumor cerebral. Além disso, Anna já havia passado por tratamentos de combate à leucemia em sua jornada de luta.

O corpo de Regis será cremado nesta segunda-feira (14), no Crematório Parque Anjo da Guarda.




Bolsonaro dá entrevista sem mencionar investigação da PF sobre venda de joias

Notícia Anterior

Thiago Brochi quer ampliar lista de materiais cortantes proibidos em pipas

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral