Brasil e Mundo

Partidos confirmam seus candidatos à presidência

0
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Estreante em eleições gerais, a primeira Convenção Nacional da Rede Sustentabilidade confirmou, por aclamação, neste sábado (4) o nome Marina Silva como candidata da sigla à Presidência da República. Sob aplausos, o candidato à vice na chapa, o médico sanitarista, Eduardo Jorge, do Partido Verde (PV), também foi apresentado oficialmente no encontro.

Em convenção nacional, o PSDB confirmou hoje a candidatura do presidente do partido e ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. A senadora Ana Amélia (PP-RS) é a vice na chapa.

canal whats

Com discursos contra a corrupção e os privilégios, o senador Álvaro Dias foi escolhido pelos convencionais do Podemos para ser candidato. A candidatura do parlamentar pelo Paraná foi oficializada neste sábado (4) em Curitiba, durante convenção nacional do partido.

o PT confirmou na capital paulista, a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República. A escolha foi por aclamação. O partido não decidiu quem será o vice na chapa com Lula. Na convenção, ficou definido que serão realizadas caravanas saindo de todos os estados até Brasília no dia 15 de agosto, prazo final para apresentação de pedidos de registro de candidaturas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está preso em Curitiba, desde 7 de abril, após ter sido condenado a 12 anos e um mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, em segunda instância, no caso do triplex de Guarujá.



Prefeitura estuda não colocar mais restos mortais em sacos de lixo

Notícia Anterior

Evento terá vermifugação e vacinação antirrábica gratuita

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.