Brasil e Mundo

Porta-voz da Presidência é diagnóstico com covid-19

0
O porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, fala à imprensa, no Palácio do Planalto
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, teve diagnóstico positivo para covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pela sua assessoria. O teste foi realizado na última segunda-feira (4) e o resultado saiu ontem (5). Barros está afastado de suas atividades no Palácio do Planalto e permanecerá isolado em casa pelas próximas semanas. 

“O general Rêgo Barros encontra-se em sua residência, cumprindo todos os protocolos recomendados e, até o momento, sem sintomas que mereçam maiores preocupações”, informou o Palácio do Planalto, em nota oficial.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://bit.ly/3TIWfzS

Rêgo Barros é mais um dos auxiliares do presidente Jair Bolsonaro que testou positivo para o novo coronavírus. Além dele, já tiveram a doença e se recuperaram o secretário especial de Comunicação, Fabio Wajngarten, e os ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Bento Albuquerque (Minas e Energia). Mais de 20 pessoas que estiveram em uma viagem com o presidente para os Estados Unidos, em março, também tiveram diagnóstico para a covid-19 confirmado. 

Bolsonaro informou ter realizado dois exames para o novo coronavírus e, segundo ele, os resultados deram negativo.




Americana não registra nenhum caso de coronavírus nas últimas 24 horas

Notícia Anterior

Americana terá live em prol da APAE

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.