Uncategorized

Prefeitura tomará medidas contra MRV após mudança sem habite-se

0

A Prefeitura de Americana iniciou o estudo de medidas administrativas e legais contra a construtora MRV por ter autorizado a mudança de famílias para o condomínio Áustria sem que o “habite-se” tivesse sido concedido. Qualquer medida a ser tomada será voltada contra a empresa e não gerará ações de despejo a quem realizou a mudança.

De acordo com informações há moradores no local desde 19 dezembro de 2017, quando foi entregue as chaves dos apartamentos.

O fato foi verificado depois da denúncia de que o condomínio no Jardim Bertoni estaria recebendo os primeiros moradores sem que o “habite-se” – documento expedido pela municipalidade que é essencial para garantir a regularidade e as devidas condições de habitabilidade – tivesse sido expedida.

Após fiscalização no local,  constatou-se a irregularidade. Serão cobrados esclarecimentos à empresa e se estuda ainda quais as medidas legais previstas contra a autorização indevida de ocupação do espaço.

Procurada, a construtora MRV ainda não se pronunciou.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Homem embrigado e sem habilitação causa acidente no São Jerônimo

Notícia Anterior

Feira de Artesanato de Santa Bárbara conta com novos artesãos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.