As redes de lanchonetes Burger King e McDonald’s foram notificadas nesta sexta-feira (29/11) pelo @proconsp, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, em razão do aplicativo do Mercado Pago, que seria o meio de pagamento para ter acesso à promoção de lanches, estar inoperante.
A publicidade veiculada informava que o consumidor só teria direito a oferta caso fosse realizada pelo aplicativo, porém as equipes de fiscalização verificaram que várias lojas das referidas lanchonetes estavam com o sistema inoperante. Assim, o consumidor não consegue adquirir o lanche pelo valor promocional ofertado.
As empresas deverão responder a um processo administrativo e podem ser multadas.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários