PolíciaPolítica

Procuradoria da Mulher afirma que vai acompanhar caso envolvendo vereador Juninho Dias

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Americana emitiu uma nota pública em que afirma que vai acompanhar os desdobramentos do caso de agressão atribuído ao vereador Juninho Dias(MDB).

Uma mulher de 32 anos procurou a Polícia Civil para relatar uma agressão que sofreu durante um evento realizado no sábado(16), no bairro Antônio Zanaga. Segundo a vítima, o autor das agressões seria o parlamentar. (Leia aqui)

No texto enviado para a imprensa, a Procuradoria afirmou que ainda não recebeu denúncia formal sobre o caso. O órgão afirmou que está acompanhando os desdobramentos do caso junto aos órgãos competentes e responsáveis pela apuração dos fatos.

A Procuradoria é composta pela Professora Juliana – Procuradora Especial; Nathália Camargo (Avante) – Primeira Procuradora Adjunta; Leonora Périco (PDT) – Segunda Procuradora Adjunta; Marschelo Meche – Terceiro Procurador Adjunto

“Seguiremos trabalhando para combater a discriminação e a violência contra as mulheres.  Manifestamos nosso repúdio frente a qualquer forma de violência”, trouxe a nota pública.

PSDB processa Molina, mas juiz nega remoção de conteúdo

Notícia Anterior

Fachin diz que “é hora de dizer basta” sobre ataques contra urnas eletrônicas

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Polícia