CotidianoVariedades

Secretaria de Cultura e Turismo oferece aulas de dança gratuitas no CCL

0
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está com vagas disponíveis para aulas gratuitas de dança no Centro de Cultura e Lazer (CCL), com o intuito de promover o lazer, diversão e práticas de atividades físicas. Há inscrições abertas para aulas de ballet, jazz e dança livre, dança de rua, dança para cadeirantes e capoeira Angola.

As aulas de ballet, jazz e livre são realizadas todos os domingos a partir do dia 08/10, das 12h às 14h. A dança de rua ocorre todas as quartas-feiras, das 14h às 16h. As aulas de dança para cadeirantes serão todas as segundas-feiras, das 19h às 20h30. Já a capoeira Angola será realizada todas as sextas-feiras, das 19h30 às 22h.

Os interessados devem fazer a inscrição na recepção do CCL, já que as vagas são limitadas. Todas as aulas serão ministradas nas dependências do Centro de Cultura e Lazer, que está localizado na Avenida Brasil, 1293, no Parque Residencial Nardini. Mais informações pelo número 3408-4800.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Carro invade pizzaria em Sumaré

Notícia Anterior

Prefeitura executa alargamento na Avenida de Cillo

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano