Geral

Todos os passageiros do submarino morreram, diz empresa responsável

0
submarino
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Na tarde desta quinta-feira (22), a empresa OceanGate emitiu uma nota oficial confirmando que os passageiros do submarino desaparecido no último domingo (18) morreram. A expedição, que tinha como objetivo explorar os destroços do Titanic, naufragado em 1912 no Atlântico, teve um desfecho trágico.

O submarino, que transportava cinco pessoas, desapareceu pouco depois de iniciar sua descida em direção ao fundo do mar. O passeio, oferecido pela OceanGate por um valor de US$ 250 mil, despertou interesse de aventureiros e apaixonados por história.

Estavam no equipamento: o diretor-executivo da OceanGate, Stockton Rush, piloto do submarino;  o empresário paquistanês Shahzada Dawood;  Suleman Dawood, que é filho de Shahzada;  o bilionário e explorador britânico Hamish Harding;  e o ex-comandante da Marinha Francesa Paul-Henry Nargeolet, principal especialista no naufrágio do Titanic.

Desde o desaparecimento, equipes de resgate e busca se empenhavam para localizar o submarino e seus ocupantes. A Guarda Costeira dos Estados Unidos informou que destroços foram encontrados na área de busca, alimentando a esperança de que houvesse sobreviventes.

No entanto, horas depois do anúncio dos destroços, a OceanGate revelou a triste notícia de que todos os passageiros perderam a vida. A empresa expressou profundo pesar pelo ocorrido e ofereceu condolências às famílias das vítimas.

POLO
NIVUS
T-CROSS
TAOS
VIRTUS

Unimed 2

Lopes Ribeiro

Acia Mães

Explosão em fábrica deixa 5 feridos

Notícia Anterior

Canais Globo e Globoplay terão campanha e programação para o Dia do Orgulho LGBTQIA+

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral