Geral

Explosão em fábrica deixa 5 feridos

0
whatsapp image 2023 06 22 at 10.50.42 1
Foto: Prefeitura de Várzea Paulista
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Uma explosão em uma caldeira de uma fábrica de resina deixou cinco pessoas feridas na manhã de hoje (22) na cidade de Várzea Paulista, no interior de São Paulo.

Segundo a prefeitura, uma das vítimas está em estado grave e foi conduzida para um hospital de referência na cidade de Jundiaí. As demais foram conduzidas pelo resgate e pelo Serviço de Atendimento de Urgência da prefeitura para uma unidade de pronto atendimento (UPA).


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://bit.ly/3TIWfzS

Segundo os Bombeiros, a explosão ocorreu por volta das 7h, na Rua Eurípedes de Camillo. O fogo já foi extinto, e a edificação está interditada. O Corpo de Bombeiros informou que, neste momento, equipes da Defesa Civil, de policiamento e da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) periciam o local.

Por meio de nota, a Cetesb informou que técnicos da Agência Ambiental de Jundiaí estiveram na empresa após terem sido informados sobre a explosão, seguida de um incêndio, que ocorreu durante o carregamento de matérias-primas em um reator de produção de resinas.

“De acordo com o monitoramento feito pelos técnicos, parte de um galpão ficou destruído com a explosão. Aproximadamente 4 mil litros de água utilizadas no combate ao incêndio ficaram restritos na área interna e não atingiram as galerias de águas pluviais. Por orientação da Cetesb, a empresa deverá realizar ações de limpeza do local atingido e o recolhimento de resíduos/escombros gerados”, informou a companhia.




Vacinação contra a gripe prossegue até 30 de junho

Notícia Anterior

Todos os passageiros do submarino morreram, diz empresa responsável

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral