Geral

“Viado imprestável”: mãe é presa por homofobia

0
26 dp rj
Foto: Reprodução/GoogleMaps
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Uma mulher foi presa pela polícia após agredir seu próprio filho de 16 anos com um cabo de vassoura e proferir insultos homofóbicos no domingo(28). O incidente ocorreu no bairro Todos os Santos, no Rio de Janeiro, e a prisão foi efetuada pela 26º Delegacia de Polícia.

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, a agressão se deu após a mãe ter encontrado mensagens do adolescente com outro homem. Furiosa, ela partiu para a violência física, atacando-o com o cabo de vassoura e utilizando palavras ofensivas, como “viado imprestável”.

Após o ocorrido, o jovem fugiu para a casa dos avós, que prontamente procuraram a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência contra a própria mãe.

Durante a abordagem realizada pela polícia, a mãe não apenas agrediu verbalmente seu filho, mas também insultou e desacatou os policiais civis presentes. A corporação responsável pelo caso informou que a mulher enfrentará acusações por crimes de racismo, com motivação homofóbica, injúria qualificada contra idoso, lesão corporal com violência doméstica e desacato aos policiais civis.




Jornalistas sofrem agressão em confusão durante saída de Maduro em Brasília

Notícia Anterior

Prefeitura anuncia volta do Roteiro Gastronômico no portal de entrada da cidade

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral