Política

Welington Rezende se une a Omar e assina filiação ao MDB

0
Foto: Will Magri
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

O ex-vereador de Americana e candidato derrotado ao cargo de vice-prefeito na eleição de 2020, Welington Rezende, assinou nesta sexta-feira(1º), sua filiação ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro).

A filiação foi abonada pelo ex-prefeito e presidente municipal do partido, Omar Najar e ex-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia. Além de ser eleito vereador, Rezende já tentou a eleição para prefeito (2015) e vice-prefeito.

Andia também assinou sua filiação ao MDB no início desta semana. Ele deixou o Partido Verde para disputar o cargo de deputado federal pela nova sigla.

Ontem(31), Juninho Dias afirmou, durante a sessão da Câmara Municipal de Americana, que recusou o convite do MDB para ser candidato a deputado estadual pelo MDB. “Com a última movimentação em meu partido, a qual faço questão de ressaltar que não tive envolvimento e nem sequer fiz qualquer tipo de exigência, fui convidado para ser candidato a deputado estadual e não mais federal, conforme tratativas anteriores, por isso, eu venho por meio deste espaço dizer a todos Os americanenses que eu não sou mais pré-candidato nas eleições de 2022”, afirmou o vereador.


Radares da Rua Florindo Cibin começam a funcionar dia 4 de abril

Notícia Anterior

Ministério Público denuncia Adrilles Jorge por gesto considerado nazista

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Política