Home Entretenimento Dicas Cantor de Americana embala nova série da Globoplay

Cantor de Americana embala nova série da Globoplay

Compartilhe
-----PUBLICIDADE------
Tivoli Natal


A recém lançada série, exclusiva Globoplay, “Eu, a Vó e a Boi”, de autoria de Miguel Falabella e direção de Paulo Silvestrini, conta com todo o romantismo e swingue do cantor Rodrigo José em diversas cenas desta história.

Baseada em uma história real contada por Eduardo Hanzo no Twitter, a nova produção tem muito humor ácido e um elenco com Vera Holtz, Arlette Salles, Danielle Winits, Marco Luque, Daniel Ragel, entre outros nomes da teledramaturgia nacional.

-----TEXTO CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Feiracon

Mineiro aniversário 2019

A música “Eu te amo”, do cantor Rodrigo José, é uma das principais da série e embala as cenas do casal Norma e Montgomery, interpretadas por Danielle Winits e Marco Luque, respectivamente. Esta canção já foi tema também no filme nacional Jeitosinha, de 2017. Além do hit principal, Rodrigo José é o cantor com mais músicas na série, tanto autoral quanto regravações, no total são 12, que levam o espectador a entrar no clima das cenas.

Com uma simples frase, mas cheia de emoção e verdade, a canção “Eu te amo”, revela os momentos de amor intenso entre o casal, revelando o que a letra da música literalmente apresenta.

“A música “Eu te amo” se trata de uma música de pessoas que nunca dizem eu te amo e quando o relacionamento fica instável, a pessoa percebe o quanto ama aquela pessoa ao seu lado. Uma frase simples, mas muitas vezes difícil de ser falada. Além desta tem muitas outras e fazer parte desta série Globoplay com assinatura Miguel Falabella é uma grande honra”, comentou Rodrigo José.

Para assistir a série “Eu, a Vó e a Boi” basta acessar a plataforma Globoplay.


Arbix

Casa do povo


Quer divulgar sua empresa no Portal de Americana? Clique aqui e saiba mais!
Compartilhe