Geral

Avião de pequeno porte sofre acidente em Piracicaba

0
aviao piracicicaba
Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Um avião de pequeno porte registrou problemas durante o pouso no Aeroporto Municipal de Piracicaba, no início da tarde desta terça-feira (18). O acidente ocorreu por volta das 12h15.

A aeronave bimotor, identificada pelo prefixo PT-DBM, enfrentou dificuldades ao aterrissar na pista do aeroporto por falhas, de acordo com informações iniciais, no trem de pouso. Uma das asas teve contato com o solo.

canal whats

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, não houve vítimas no local. Duas equipes da corporação foram enviadas ao aeroporto para prestar assistência.

Cabe ressaltar que esse mesmo avião, com o prefixo PT-DBM, esteve envolvido em um acidente em 2010, quando realizou um pouso forçado na cidade de Oriximiná, no Pará.



PicPay caiu: usuários relatam instabilidade no aplicativo

Notícia Anterior

Anjos da Alegria estão de volta ao Hospital Municipal

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral