O presidente Jair Bolsonaro(PSL), anunciou nesta segunda-feira(8), através do Twitter, a demissão do Ministro da Educação Ricardo Vélez Rodríguez.
“Comunico a todos a indicação do Professor Abraham Weintraub ao cargo de Ministro da Educação. Abraham é doutor, professor universitário e possui ampla experiência em gestão e o conhecimento necessário para a pasta. Aproveito para agradecer ao Prof. Velez pelos serviços prestados”, disse Bolsonaro.
Na sexta-feira passada o presidente disse que as coisas não estavam “dando certo” no Ministério. Em menos de 4 meses de governo, esta é a segunda baixa no governo. Em fevereiro, Gustavo Bebiano foi exonerado da Secretaria-Geral da Presidência após suspeitas de irregularidade no repasse de recursos do PSL.
Comunico a todos a indicação do Professor Abraham Weintraub ao cargo de Ministro da Educação. Abraham é doutor, professor universitário e possui ampla experiência em gestão e o conhecimento necessário para a pasta. Aproveito para agradecer ao Prof. Velez pelos serviços prestados.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 8 de abril de 2019
Comentários