Brasil e Mundo

Bolsonaro pede desculpas por ter compartilhado fake news

0
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro pediu desculpas no início da noite desta quarta-feira(1), após divulgar um vídeo falso sobre o desabastecimento no Ceasa de Belo Horizonte.

Conforme o Portal de Americana mostrou mais cedo (VEJA AQUI), o vídeo é falso e não há desabastecimento no entreposto da capital mineira.

O pedido aconteceu durante o programa Brasil Urgente, da TV Band. “Quero me desculpar, não houve a devida checagem do evento. Pelo o que parece aquela central de abastecimento estava em manutenção. Quero me desculpar publicamente, foi retirado o vídeo rapidamente. Acontece, a gente erra na notícia. Eu tenho a humildade de me desculpar sobre isso”, disse o presidente para o jornalista José Luiz Datena.

Essa é a segunda vez -pelo menos- que a família Bolsonaro divulga informações falsas através das redes sociais. No final de semana Flávio Bolsonaro divulgou a foto de um idoso atribuído a ele a cura do coronavírus. O idoso nunca foi contaminado (LEIA MAIS AQUI)


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Governo prorroga prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda

Notícia Anterior

Voluntários criam mesa solidária para doação de alimentos em Santa Bárbara

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.