Cotidiano

Governo prorroga prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda

0
IMPOSTO DE RENDA 201,Declaração IRPF 2019
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Natal

Cerca de 32 milhões de pessoas físicas ganharam mais dois meses para entregarem a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física. O prazo, que acabaria em 30 de abril, foi estendido para 30 de junho, anunciou há pouco o secretário da Receita Federal, José Barroso Tostes Neto.

Segundo o secretário, apesar de a entrega das declarações neste ano estar em ritmo superior ao do mesmo período do ano passado, a Receita concordou em prorrogar o prazo depois de ouvir relatos de contribuintes confinados em casa com dificuldades em obter documentos na empresa ou de conseguir recibos com clínicas médicas para deduzirem gastos.

“O ritmo de entrega continua bom. Até ontem, tínhamos recebido 8,8 milhões de declarações, 400 mil a mais que no mesmo período do ano passado. Isso representa 27% do esperado. Porém decidimos pela prorrogação por demanda de contribuintes confinados em casa, mas que relatam a falta de documentos ou documentos que estão na empresa, no escritório ou na clínica. Eles estão com dificuldade momentânea de obter todos os documentos necessários”, explicou.

Declaração

Em Americana declaração pode ser feita na Excelência Soluções Contábeis. A empresa oferece soluções completas de contabilidade.

A Excelência fica na Rua Israel, 155, na Vila Omar. O telefone para mais informações é o (19)3604-6263, já o site pode ser acessado através do www.contabilidadeexcelencia.com.br


Omar volta atrás e manda fechar comércio

Notícia Anterior

Bolsonaro pede desculpas por ter compartilhado fake news

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano