Brasil e Mundo

Bolsonaro pede desculpas por ter compartilhado fake news

0
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O presidente Jair Bolsonaro pediu desculpas no início da noite desta quarta-feira(1), após divulgar um vídeo falso sobre o desabastecimento no Ceasa de Belo Horizonte.

Conforme o Portal de Americana mostrou mais cedo (VEJA AQUI), o vídeo é falso e não há desabastecimento no entreposto da capital mineira.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

O pedido aconteceu durante o programa Brasil Urgente, da TV Band. “Quero me desculpar, não houve a devida checagem do evento. Pelo o que parece aquela central de abastecimento estava em manutenção. Quero me desculpar publicamente, foi retirado o vídeo rapidamente. Acontece, a gente erra na notícia. Eu tenho a humildade de me desculpar sobre isso”, disse o presidente para o jornalista José Luiz Datena.

Essa é a segunda vez -pelo menos- que a família Bolsonaro divulga informações falsas através das redes sociais. No final de semana Flávio Bolsonaro divulgou a foto de um idoso atribuído a ele a cura do coronavírus. O idoso nunca foi contaminado (LEIA MAIS AQUI)




Governo prorroga prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda

Notícia Anterior

Voluntários criam mesa solidária para doação de alimentos em Santa Bárbara

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.