Brasil e Mundo

Bolsonaro vai demitir Mandetta hoje, diz O Globo

0
Foto: Isac Nóbrega/PR

O presidente Jair Bolsonaro deve demitir hoje (6), o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. A informação é da coluna do Jornal O Globo.

De acordo com o jornal, Bolsonaro já mandou preparar o ato oficial de exoneração do ministro.

Mesmo em meio a pandemia do coronavírus, a medida deve ser publicada ainda na tarde desta segunda-feira, após uma reunião entre o presidente e todos os ministros.

Ainda segundo a coluna, Osmar Terra (MDB), ex-ministro de cidadania é o mais cotado para ocupar a vaga.

Mandetta e Bolsonaro estão se estranhando há alguns dias. O ministro defende o isolamento total e o presidente não.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Guarda localiza bar com 40 pessoas e 25 máquinas caça-níqueis

Notícia Anterior

Hospital Municipal recebe doação de protetores faciais

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.