Geral

Camarote na Sapucaí servia comida preparada em banheiro; responsável foi presa

0
img 5230
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) efetuou a prisão em flagrante, na noite de domingo (11/02), da responsável pelo camarote Lounge Sapucaí, por armazenamento impróprio de alimentos no Sambódromo. De acordo com a Promotoria de Justiça que atuou no plantão judiciário, os alimentos servidos aos convidados estavam sendo preparados no sanitário masculino, junto a objetos como meias e mochilas. Cerca de 500 quilos de alimentos encontrados no sanitário e no camarote foram descartados pela equipe de fiscalização.

A Promotoria de Justiça realizou a vistoria em conjunto com agentes do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária, Vigilância de Zoonoses e de Inspeção Agropecuária da Prefeitura do Rio (IVISA-Rio) e da Polícia Civi. O local também não dispunha sequer de refrigerador para o armazenamento dos alimentos.

canal whats

Além do camarote onde houve a prisão, foram vistoriados os camarotes Alegria, Experience, Lounge Carioca e Favela, onde foram identificadas algumas irregularidades que foram ajustadas em decorrência da atuação conjunta dos órgãos públicos.



Judoca americanense conquista medalha de bronze em competição nacional

Notícia Anterior

Avenida Abdo Najar começa a ser recapeada pela Prefeitura

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral