Uncategorized

Flow Podcast desliga Monark após fala sobre nazismo

0
Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

O Flow Podcast anunciou na tarde desta terça-feira(8), o afastamento do host, Bruno Aiub, o Monak, após uma fala sobre o nazismo.

Na edição desta segunda-feira, durante uma entrevista com Kim Kataguiri (Podemos) e Tabata Amaral (PSB)., Monark defendeu a existência de um partido nazista.

“A esquerda radical tem muito mais espaço do que a direita radical, na minha opinião. As duas tinham que ter espaço. Eu sou mais louco que todos vocês. Eu acho que o nazista tinha que ter o partido nazista, reconhecido pela lei”, disse o apresentador.

Em um comunicado oficial, o estúdio cponfirmou o desligamento. “O Flow Podcast surgiu de um sentimento de liberdade, pluralidade e transparência. Com isso, carregamos a responsabilidade de nos conectar com milhões de pessoas e é inevitável que grandes decisões exijam grandes responsabilidades”.

“Reforçamos o nosso comprometimento com a Democracia e Direitos Humanos, portanto, o episódio 545 foi tirado do ar. Comunicamos também a decisão que a partir deste momento, o youtuber Bruno Aiub @Monark está desligado dos Estúdios Flow”, informou.


Sócio do Alyssum Cabeleireiros morre aos 58 anos

Notícia Anterior

Palmeiras vence Al Ahly e se garante na final do Mundial de Clubes

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.