CotidianoEmpregos

Goodyear abre vagas para programa de estágio em Americana e SBO

0
Foto: Will Moreira/PA
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
ZuHause

A Goodyear multinacional fabricante de pneus com sedes em Americana e Santa Bárbara d’Oeste abriu vagas para seu programa de estágio. As oportunidades são para diversas áreas de formação.

O programa terá até 2 anos de duração, com seis horas diárias. A empresa oferece Bolsa auxílio compatível com o mercado, Recesso Remunerado, Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Assistência Farmacêutica, Desconto na compra de produtos Goodyear e EAP – Programa de Assistência Psicossocial.

De acordo com a empresa, no início de cada processo seletivo, todos os currículos cadastrados para o programa são analisados, mesmo aqueles de estudantes que participaram de processos seletivos anteriores. Essa análise é realizada com base nos pré-requisitos das vagas disponíveis para aquele período, e os estudantes classificados, receberão o convite e as orientações necessárias para a sequência do processo.

Americana e Santa Barbara D’oeste
Engenharias (controle e automação, mecânica, mecatrônica, elétrica, eletrônica, produção, industrial, química, computação), Administração, Psicologia, Ciências Contábeis e Atuariais, Comex, Economia, Analise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas da Informação.

São Paulo:
Administração, Contábeis, Psicologia, Tecnólogo em RH, Direito, Ciências Contábeis e Atuariais, Economia, Adm. com Marketing, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Sistemas de Informação (TI), COMEX, Secretariado Executivo / Automação de Escritório, Relações Públicas, Jornalismo, Letras, Relações Internacionais e Engenharias (mecânica, mecatrônica, produção/gestão, elétrica, eletrônica, automação, industrial e materiais).

Para se candidatar a uma das vagas é necessário fazer o cadastro no site da empresa neste link (clique aqui).


Americana já vacinou 1.485 pessoas contra covid-19

Notícia Anterior

Americana recebe 2.290 doses de AstraZeneca/Oxford

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano