Uncategorized

Governador Doria compartilha mensagem pela morte de Bruno Covas

0
Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli pais 2021

O governador de São Paulo, João Doria, usou sua conta no Twitter para lamentar a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, ocorrida na manhã deste domingo(16).

Covas morreu em decorrência de de um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado.

Bruno ocupou era vice de Doria e ocupou o cargo de prefeito após ele deixar o cargo para concorrer ao governo do estado. Em uma mensagem, Doria expressou seu carinho à família.

“Obrigado, Bruno Covas, por ter compartilhado, com todos nós, tanto carinho e dedicação, À Renata e ao Pedro, seus pais, ao Gustavo, seu irmão, e especialmente ao Tomás, seu filho, meu afeto nesse momento doloroso em que a natureza subverte o curso da cidade. São Paulo terá sempre muito orgulho desse filho querido”, disse o governador.

“A força de Bruno Covas vem do seu exemplo e do seu caráter. Foi leal à família, aos amigos, ao povo de São Paulo e aos filiados do seu partido, o PSDB. Sua garra nos inspira e seu trabalho nos motiva”, diz Doria em outro trecho da mensagem.

Veja a mensagem completa:

Obrigado, Bruno Covas, por ter compartilhado, com todos nós, tanto carinho e dedicação. À Renata e ao Pedro, seus pais, ao Gustavo, seu irmão, e especialmente ao Tomás, seu filho, meu afeto nesse momento doloroso em que a natureza subverte o curso da vida. São Paulo terá sempre muito orgulho desse filho querido.

A força de Bruno Covas vem do seu exemplo e do seu caráter. Foi leal à família, aos amigos, ao povo de São Paulo e aos filiados do seu partido, o PSDB. Sua garra nos inspira e seu trabalho nos motiva.

Tive o privilégio de acompanhá-lo desde o início da vida pública, ao lado do seu avô Mario Covas. Tive a honra de tê-lo como vice, na Prefeitura de São Paulo. E a alegria de ver seus ideais e realizações aprovados nas eleições de 2020.

Bruno Covas era sensível, sereno, correto, racional, pragmático e ponderado. Voz sensata, sorriso largo e bom coração. Bruno Covas era esperança. E a esperança não morre: ela segue, com fé, nas lições que ele nos ofereceu em sua vida.

Muito obrigado, Bruno. Você foi e continuará sendo para todos nós, um eterno exemplo.

João Doria

Governador do Estado de São Paulo


Bruno Covas, prefeito de SP, morre aos 41 anos

Notícia Anterior

Estudo vai vacinar todos os moradores de Botucatu

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.