Brasil e Mundo

Hamilton Mourão toma segunda dose da CoronaVac em Brasília

0
Foto: Bruno Batista /VPR

O vice-presidente Hamilton Mourão, de 67 anos, tomou nesta segunda-feira (26) a segunda dose da vacina CoronaVac contra covid-19, em Brasília. Ele foi atendido em um dos pontos de vacinação drive-thru da capital.

A CoronaVac é produzida no Brasil pelo Instituto Butantan, em parceria com o laboratório chinês Sinovac, e administrada em duas doses, com intervalo de até quatro semanas. A primeira dose foi aplicada em Mourão no dia 29 de março.

No Distrito Federal, pessoas entre 62 e 63 anos começaram a ser vacinadas no final da semana passada.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Mais de 50 bairros de Santa Bárbara devem ficar sem água nesta terça

Notícia Anterior

Parque dos dinossauros anuncia fechamento em Campinas

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.