Geral

Mesmo inelegível, Bolsonaro fala em retomar o comando do Brasil em 2026

0
bolsonaro americana 1
Foto: Will Moreira
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Na tarde desta sexta-feira (1), em Americana, o ex-presidente Jair Bolsonaro marcou presença na filiação do prefeito Chico Sardelli e do presidente da Câmara Municipal local, Thiago Brochi, ao Partido Liberal (PL). Durante o evento, mesmo estando inelegível por 8 anos, Bolsonaro compartilhou suas perspectivas políticas para os próximos anos.

“O que nós queremos? Boa base agora em 2024, para que em 2026, nós possamos, realmente, reassumir o comando do nosso Brasil. Eu fico feliz, ao longo de quatro anos foram muitas sementes plantadas por todo esse Brasil”, declarou Bolsonaro em seu discurso.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

A ‘retomada’ de comando não deve acontecer com Bolsonaro como candidato a presidência. Em outubro de 2023, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE),  condenou Jair Bolsonaro (PL) e Walter Braga Netto (PL), candidatos à Presidência e à Vice-Presidência da República nas Eleições 2022, por abuso de poder político e econômico. Como resultado, ambos foram considerados inelegíveis por oito anos, a contar do pleito de 2022.




Ex-presidente Bolsonaro filia prefeito Chico Sardelli no Partido Liberal

Notícia Anterior

Uma em cada oito pessoas no mundo é obesa, alerta OMS

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral