Cotidiano

Ex-presidente Bolsonaro filia prefeito Chico Sardelli no Partido Liberal

0
chico e bolsonaro
Foto: Will Moreira
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Na tarde desta sexta-feira (1º), Americana recebeu a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro para um importante evento político: a filiação do prefeito Chico Sardelli e do presidente da Câmara Municipal de Americana, Thiago Brochi, ao Partido Liberal (PL).

Durante seu discurso, Bolsonaro expressou sua satisfação em prestigiar a filiação de Chico Sardelli, declarando: “É uma satisfação vir aqui prestigiar um colega mais antigo se filiar ao nosso Partido Liberal”.


????Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://bit.ly/3TIWfzS

Chico Sardelli, por sua vez, expressou sua emoção ao retornar ao PL. “Um momento de muita alegria e emoção poder retornar ao PL, que foi meu primeiro partido na vida pública, ainda mais com a honra de receber em Americana nosso presidente Jair Bolsonaro. A presença dele em Americana, ao lado do deputado André do Prado, engrandece nosso grupo, nosso projeto, e comprova que Americana está no caminho certo”, disse Chico.

Além de Bolsonaro e Sardelli, o evento contou com a presença de importantes figuras políticas, como André do Prado, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e os deputados Alex de Madureira, Miguel Lombardi, Lucas Bovi e Carlos César.

A filiação de Chico Sardelli e Thiago Brochi ao Partido Liberal representa um movimento significativo na cena política local, sinalizando novos rumos no cenário para a eleição de outubro deste ano.


Unimed 1


DIG desmonta laboratório de drogas em apartamento no Condomínio Parque Aspen

Notícia Anterior

Mesmo inelegível, Bolsonaro fala em retomar o comando do Brasil em 2026

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano