Geral

DIG desmonta laboratório de drogas em apartamento no Condomínio Parque Aspen

0
b221833b 41dc 4013 865d 7c4fe3c50432
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia Seccional de Americana, deflagrou na manhã desta quinta-feira a Operação “Aspen” no condomínio situado na Avenida São Jerônimo, após denúncias anônimas indicarem um apartamento utilizado como “Laboratório de Drogas”.

A investigação, iniciada após a denúncia, revelou que o imóvel, registrado em nome da mãe do investigado R.A.J., conhecido como “Juninho”, era de fato utilizado para a produção e preparo de entorpecentes.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

No apartamento, foram encontrados 1,5 quilogramas de cocaína, 4 quilogramas de maconha do tipo “Colômbia”, além de armamento e utensílios relacionados ao tráfico. Na residência do investigado, localizada no Jardim Ipiranga, foram apreendidos mais drogas, dinheiro, um celular e as chaves do apartamento onde funcionava o laboratório. R.A.J. foi preso em flagrante e encaminhado à sede da DISE, onde as medidas judiciais foram tomadas.

O indiciado aguardará audiência de custódia na Cadeia Pública de Sumaré.




Acusação de negligência: Família de idosa processa Hospital São Lucas por cuidados inadequados

Notícia Anterior

Ex-presidente Bolsonaro filia prefeito Chico Sardelli no Partido Liberal

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral