TV & Famosos

No ‘BBB 23’, Jogo da Discórdia rende memes, choro ‘falso’ e declaração

0
jogo da discordia bbb
Foto: Reprodução/Globo
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Nesta segunda-feira, 13, o Jogo da Discórdia rendeu, mais uma vez, atritos entre os brothers no “BBB 23”. Como de costume, a repercussão na web foi recheada de memes com as brigas. O alvo da noite foi Cristian, que já havia provocado um conflito generalizado após a formação do Paredão no último domingo, 12.

O empresário escolheu votar em Fred Nicácio, um de seus antigos aliados, para enfrentar a berlinda e acabou tendo o jogo exposto e provocando o fim do Quarto Fundo do Mar.

Paula também protagonizou “tretas” na dinâmica, especialmente com Larissa. O vídeo em que aparece chorando durante o Jogo viralizou no Twitter após internautas interpretarem a reação como um choro “falso”. Por outro lado, Amanda e Cara de Sapato fugiram do sentimento de confronto e marcaram a noite com um momento “fofo”.Nesta segunda-feira, 13, o Jogo da Discórdia rendeu, mais uma vez, atritos entre os brothers no “BBB 23”. Como de costume, a repercussão na web foi recheada de memes com as brigas. O alvo da noite foi Cristian, que já havia provocado um conflito generalizado após a formação do Paredão no último domingo, 12.

O empresário escolheu votar em Fred Nicácio, um de seus antigos aliados, para enfrentar a berlinda e acabou tendo o jogo exposto e provocando o fim do Quarto Fundo do Mar.

Paula também protagonizou “tretas” na dinâmica, especialmente com Larissa. O vídeo em que aparece chorando durante o Jogo viralizou no Twitter após internautas interpretarem a reação como um choro “falso”. Por outro lado, Amanda e Cara de Sapato fugiram do sentimento de confronto e marcaram a noite com um momento “fofo”.

POLO
NIVUS
T-CROSS
TAOS
VIRTUS

CÂMARA TRIBUNA

Lopes Ribeiro

Homem-Formiga volta e vive as incertezas do Reino Quântico

Notícia Anterior

Rita Lee faz rara aparição em publicação do marido e ganha elogios

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em TV & Famosos