Policiais civis do Rio de Janeiro prenderam em flagrante hoje (22) duas pessoas suspeitas de manter vídeos e fotos contendo pornografia infantil, em Niterói, no Grande Rio. As prisões são resultado da operação Revelação V, que visa combater a divulgação desse tipo de material.
Segundo a Polícia Civil, cinco mandados de busca e apreensão foram expedidos com o objetivo de recolher material pornográfico infantil em computadores.
Os dois presos são suspeitos de baixar para seus computadores centenas de arquivos digitais contendo pornografia infantil. A operação é da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários