CotidianoPolítica

Vereador quer instalação de banheiro químico em posto médico

0
Foto: Will Moreira/Portal de Americana
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O vereador Léo da Padaria(PDT), protocolou no dia 17 de junho, na secretaria da Câmara Municipal de Americana, uma indicação em que pede a instalação de banheiros químicos no posto médico do bairro vila Mathiensen.

De acordo com o vereador, ele foi procurado por pessoas que aguardam na fila durante a madrugada para marcar consultas. “Ocorre que existem banheiros do próprio Posto Médico que podem ser utilizados durante os procedimentos de rotina. Contudo, no período em questão, durante a madrugada, esses banheiros não podem ser utilizados porque o prédio público se encontra fechado”, disse o vereador.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

“A solução seria a instalação de banheiros químicos – ao menos uma para homens e outro para mulheres – na parte externa do referido Posto Médico para que as pessoas que aguardam na fila possam permanecer ali com o mínimo de desconforto possível”, disse Léo da Padaria na indicação que deve ser encaminhada para a prefeitura.




Sergio Moro adia ida à Câmara para falar sobre troca de mensagens

Notícia Anterior

Academia do Tivoli terá mil metros quadrados e planos a partir de R$ 69

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano