Home Notícias Cidades Bebê de dois meses morre vítima de acidente na SP-304

Bebê de dois meses morre vítima de acidente na SP-304

Compartilhe
Foto: Reprodução

Após uma semana internado no Hospital Municipal (HM) Waldemar Tebaldi, faleceu no começo da noite deste domingo (12), um bebê de apenas dois meses.

A menina foi vítima de um grave acidente na madrugada do último dia 5, na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Americana. Por volta das 4h00, no quilômetro 124, houve a colisão entre um Ford Ka e um Golf. O condutor do Golf bateu na traseira do Ka que capotou no canteiro central da estrada. Pai, mãe e filha viajavam no Ka. A mãe de 33 anos e sua filha lactente, estavam no banco traseiro e a criança ocupava o bebê conforto. Um amigo da família socorreu as vítimas para o HM. A mãe recebeu alta, mas a filha sofreu traumatismo craniano encefálico e morreu. Os motoristas envolvidos na batida são moradores de Santa Bárbara D’Oeste, e não ficaram feridos. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil (PC).

-----TEXTO CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Mineiro

natal tivoli

Na manhã desta segunda – feira (13), o corpo da menina foi submetido a exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), em Americana. Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

**As informações são de Keller Stocco


Refis

Compartilhe