Cotidiano

Paço Municipal será revitalizado

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O prefeito Omar Najar recebeu na tarde desta quarta-feira (29) a doação de materiais de pintura para a revitalização do prédio do Paço Municipal. A doação foi feita pela empresa Tintas Mega, por meio do diretor executivo, Dado Salau. O prédio receberá as cores azul, branco e vermelho, constantes na bandeira de Americana.

“Agradeço à Mega Tintas e Texturas, ao Dado, pela parceria e doação das tintas para que possamos repaginar o prédio do Paço Municipal, que não recebe melhorias há anos. O Dado sabe da nossa luta para manter a cidade e prontamente nos ajudou. A mão de obra será particular, paga por mim, sem custo para a prefeitura. A nova pintura vai ajudar na conservação do prédio e trará uma melhoria para a nossa cidade. Temos realizado diversas parcerias para a manutenção de praças e espaços públicos e agradeço a todas as empresas que estão colaborando com o município”, disse o prefeito Omar Najar.

Para o diretor da Tintas Mega, Americana merece toda a atenção para que se torne uma cidade cada vez melhor. “É uma satisfação muito grande ter a prefeitura como nossa parceira. Já colaboramos com ações no Centro Cívico, em Ginásios de Esportes, velódromo, instituições, estádio Décio Vitta, instituições, entre outros locais. Faço questão de atender ao pedido do prefeito Omar Najar e do secretário de Governo Júnior Barros, pois tenho muito orgulho em contribuir com a cidade. A Avenida Brasil já é um cartão postal e ficará ainda melhor com a revitalização do Paço”.

A Tintas Mega está doando mais de 1.200 litros para nova pintura do Paço Municipal de Americana. Segundo o secretário Júnior Barros, os trabalhos para a preparação da pintura já foram iniciados e devem ser concluídos em 25 dias.

Empresa 100% nacional, a Mega tintas está no mercado desde 2011 e vem conquistando posição de destaque no segmento de tintas e texturas em todo o território brasileiro.




Michel Temer deve vir a Americana neste sábado

Notícia Anterior

Cássio faz visita surpresa em Escola de Goleiros de Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano