Cotidiano

Terminal Metropolitano de Americana é entregue pelo governador

0
Foto: Mastrangelo Reino/A2img
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Terminal Metropolitano de Americana foi entregue neste sábado (16), com a presença do governador Geraldo Alckmin. Com investimento de R$ 23,2 milhões, o empreendimento integra o trecho Nova Odessa/Americana/Santa Bárbara D’Oeste do Corredor Metropolitano Vereador Biléo Soares.

De acordo com o Governo de São Paulo, o terminal integra mais de 30 linhas de ônibus e conta com infraestrutura completa, que inclui bilheteria, bicicletário, seis sanitários e espaço para lojas e lanchonetes, além de escadas rolantes e acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, como piso podotátil e sinalizações visual e tátil de ambientes.

“É uma obra de interesse coletivo, que vai trazer mais conforto, mais segurança, melhor qualidade do serviço prestado para mais de 30 linhas de ônibus de Americana e também intermunicipais, com toda acessibilidade para pessoas com deficiência”, disse o governador. As obras foram viabilizadas por meio da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU).




Terminal de Americana será inaugurado neste sábado

Notícia Anterior

Cinema do VIC Center recebe reforma de R$1,5 milhão

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano