Variedades

Cantinho do Mascote oferece atendimento 24 horas para pets

0
Foto: Will Moreira/PA
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Atuando há mais de 14 anos no mercado o Cantinho do Mascote oferece atendimento personalizado para os pets e emergência 24 horas.

A empresa oferece serviços de estética canina , consulta, cirurgias,anestesia inalatória, odontologia ,ultra som, raio x, exames laboratoriais e oftalmologia. Com uma equipe composta por seis veterinários e dez profissionais de apoio o Cantinho do Mascote presta atendimento 24 horas para urgências e emergências com plantões em finais de semana e feriados.

De acordo com Clair Gonçalves, veterinária responsável, o espaço atende cães, gatos, animais silvestres e exóticos. “Na hora de uma emergência o dono do animalzinho pode trazer seu pet até a nossa clínica, em qualquer horário do dia e da noite, onde faremos uma avaliação, a prestação dos primeiros socorros e atendimento especializado”, afirma.

O Cantinho do Mascote fica na Avenida Paschoal Ardito, 145, no São Manoel, em Americana. O telefone para mais informações é o (19) 3468 – 3412 ou (24 Horas) 99147 – 4856. conheça mais sobre a clínica acessando a página no Facebook (clique aqui).




Cultura Inglesa abre inscrições para intensivo de inglês

Notícia Anterior

Motociclista fica ferido em acidente na Avenida Brasil

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades