Cotidiano

Comércio funciona em horário especial neste sábado

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Dia dos Pais está próximo e, como em todas as datas comemorativas, o varejo se prepara para receber os consumidores. No sábado, dia 11, as lojas de Americana abrem em horário especial. O funcionamento do comércio será das 9h às 18h.

A expectativa de aumento nas vendas tende a repetir a variação registrada no ano passado, com crescimento, se houver, entre 1% e 2%.

“O horário especial visa facilitar para o cliente ter acesso às lojas e encontrar um presente de acordo com o perfil do seu pai. Com certeza, o nosso comércio está preparado para atender os filhos que não pretendem deixar a data passar em branco”, destacou Dimas Zulian, presidente da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana). Os segmentos mais procurados neste período são de vestuário masculino, produtos eletrônicos e relojoaria. O ticket médio para presentes deve girar em torno de R$ 100, considerando o histórico de anos anteriores.

Oportunidade
Os consumidores quando estão inadimplentes têm dificuldade de fazer compras por conta do nome sujo. Aqueles que desejam regularizar seu crédito podem procurar o CRC (CENTRAL DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO) da ACIA para negociar sua dívida. A associação fica na Rua Primo Picoli, 232, no Centro.

Havendo restrição, fica mais difícil comprar no cheque ou parcelar. Ao regularizar a situação, o consumidor poderá aproveitar as ofertas que os lojistas estão preparando para o Dia dos Pais.




Autoria Moda moda realiza bazar com peças a partir de R$29,99

Notícia Anterior

Megatubarão estreia nos cinemas

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano