Variedades

Maple realiza super intensivo de inglês em janeiro

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Diariamente a língua Inglesa é cada vez mais necessária, seja no âmbito profissional, nas tão populares redes sociais e até mesmo para aquela viagem tão sonhada para outros países. A Maple English School, escola especializada no ensino do idioma Inglês, na cidade de Americana, realizará a 5° edição do seu super intensivo de férias, Summer course, onde o aluno faz um nível completo em um mês.

Com um método tradicional, abordagem comunicativa e turmas reduzidas, as aulas do summer course, contam com 2 professores devidamente capacitadas e com experiências internacionais, aulas de segunda a quinta-feira, e carga horária total de 60 horas. A coordenação pedagógica ativa também é um diferencial, sendo sua real preocupação a qualidade de ensino.

Em janeiro além do Summer course, a Maple terá outros intensivos regulares (30 horas) de diversos níveis, como elementar e pré intermediário. A escola ainda oferece outras modalidades como o intensivo Vip com horários flexíveis e carga horário opcional, grupos regulares de duas horas semanais, imersão aos sábados e aulas para crianças a partir dos 3 anos de idade.

Nas matriculas realizadas até 21 de dezembro a escola oferece 20 % de desconto nos cursos de intensivo aos leitores do Portal Americana, basta curtir a página e compartilhar este post.

A Maple English School fica na Av. Paulista, 1479, em Americana. O telefone para mais informações e agendamentos é o (19) 3645-7439 ou Whatsapp (19) 9 7407-7421. Conheça mais sobre a Maple acessando a página no Facebook, clique aqui.




Calor faz Americana aumentar o consumo de água

Notícia Anterior

Empresa de Americana contrata 45 funcionários temporarios

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades