Home Notícias Cidades Jogador de Americana estava no alojamento do Flamengo no momento do incêndio

Jogador de Americana estava no alojamento do Flamengo no momento do incêndio

Compartilhe
Foto: Reprodução/Facebook
-----PUBLICIDADE------
Classicos

Um jogador de Americana de 14 anos estava alojado no Centro de Treinamento do Flamengo, conhecido como Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, que foi incendiado na manhã desta sexta-feira(8).

Caike Duarte Pereira da Silva foi incorporado no time de base na última terça-feira(5). No momento do incêndio o jovem juntamente com outros adolescentes conseguiram correr para a área externa do clube.

-----TEXTO CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Feirartes

Sorrimundi

De acordo com informações levantadas pelo Portal de Americana, o fogo teria começado em containers que abrigam parte da estrutura do time carioca. Os pertences dos jogadores foram destruídos pelo fogo. Os adolescentes foram acordados pela fumaça que tomou conta de parte as instalações do clube.

Caike estava morando no Rio de Janeiro desde o ano passado, quando começou a fazer testes para o time. A família do jogador mora no bairro no bairro Nova Carioba, em Americana.

O incêndio que começou na manhã desta sexta, atingiu o Ninho do Urubu, e matou ao menos 10 pessoas, entre elas jovens atletas do clube. Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da cidade. Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos e Jonathan Cruz Ventura, 15 anos, o que está em estado mais grave.

Zanini

Unicesumar

Mineiro

Estação Geek

Quer divulgar sua empresa no Portal de Americana? Clique aqui e saiba mais!
Compartilhe