Variedades

Lojas Triângulo realiza super promoção de inverno

0
Foto: Will Moreira/PA
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Lojas Triângulo de Americana está realizando uma super promoção de inverno durante o mês de junho. São diversas promoções em toda a loja que fica no bairro São Manoel.

São produtos como tapetes, mantas e edredons com descontos reais. O Edredom Captown, por exemplo, era vendido por R$ 399,00 e hoje está sendo vendido por apenas R$299,90.

O cliente ainda encontra na loja uma completa linha de tapetes para todos os ambientes, jogos de cama, toalhas de rosto e banho, lençóis e travesseiros, além do maior show room de tapetes da região com modelos que vão desde o tamanho 1mx1,50m até 3mx4m.

A Triângulo trabalha com as principais marcas do mercado como Santista, Karsten, Buddemeyer, Lavive, Corttex e Artex. “Remarcamos nosso produtos de inverno para que o cliente possa renovar o enxoval da casa para esse período mais frio que começou”, conta Edimar Natal Pasin, proprietário da loja.

A loja fica na Rua Roviglio Bertine, 77- São Manoel, em Americana e funciona de segunda a sexta 09h às 18h e nos sábados das 9h às 17h.

Para ficar por dentro das novidades acesse a página no Facebook, clique aqui.

Confira algumas promoções de inverno

Publipost




Giraffas lança copos colecionáveis da Looney Tunes.

Notícia Anterior

Ex-morador de rua faz sucesso na internet com dicas de maquiagem

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades