Cotidiano

Namorada do ator morto a tiros faz desabafo

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Isabela Tibcherani namorada do ator Rafael Miguel, assassinado juntamente com os pais, neste domingo(9), usou as redes sociais para fazer um desabafo. O pai da menina é acusado de matar com tiros a família.

Isabela compartilhou diversas fotos do casal e relembrou o momento em que eles casaram de ‘brincadeira’. O post já foi curtido por mais de 50 mil usuários do Facebook.

“E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos “Pronto! Casamos!””, disse a jovem.

Isabela disse que vai lutar pelos dois. “Eu vou lutar cada dia, sem parar, por nós dois. Me perdoe se eu não disse vezes suficiente que te amo, se briguei com você por bobagens”, relatou.

“Peço, encarecidamente, que respeitem esse momento. Antes dele ser uma figura pública, ele era um ser humano”, comentou Isabela.

Confira o texto na íntegra:




Ônibus capota e mata 10 na volta da Campos do Jordão

Notícia Anterior

Site publica mensagens atribuídas a Moro e à força-tarefa da Lava Jato

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano