Cotidiano

Prefeitura tenta ‘abafar’ aumento da passagem de ônibus e não divulga assunto

0
Foto: Will Moreira/PA
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O aumento da passagem de ônibus em Americana que começou a valer nesta segunda-feira(20) não foi divulgado oficialmente pela Prefeitura Municipal em nenhuma de suas redes sociais ou site oficial.

Na tentativa de ‘abafar’ o caso, o executivo não fez nenhum postagem ou menção ao aumento de 10% da tarifa que passou de R$4,00 para R$4,40. No dia do aumento a página da prefeitura no Facebook publicou um link para o Diário Oficial, onde o decreto foi publicado. Na descrição nada ligado ao tema.

“O Diário Oficial Online desta sexta-feira (17) já está no ar. Nesta edição, tem convocação do Conselho Municipal de Turismo para reunião ordinária, entre outros. Acesse o link para ver todas as publicações”, trouxe a postagem.

Questionada se com o aumento não seria o caso para a divulgação nas redes do executivo, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que publicou no Diário e respondeu os veículos de imprensa. “Entendemos que a divulgação e repercussão foi suficiente”, declarou a assessoria

O aumento foi autorizado pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, por meio da Unidade de Transportes e Sistema Viário, e pela Comissão Tarifária de Transporte Urbano. Leia mais neste link.




Samsung abre 26 vagas de emprego para a região

Notícia Anterior

Manutenção de viaduto deixa o Pós-Anhanguera sem água

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano