Uncategorized

Americana registra mais um óbito por Covid-19

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Eletro

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta quarta-feira (24) que foi registrado mais um óbito por Covid-19, sendo um homem (84), morador do Jardim Progresso, portador de doença cardiovascular crônica, que estava internado em hospital particular e faleceu no dia 18 de fevereiro.

Novos positivos

O município também teve confirmados 103 novos casos positivos, sendo 8 após realização de testes rápidos, todos em isolamento domiciliar e 95 após realização de exame PCR, dos quais 71 estão em isolamento domiciliar, 22 já se recuperaram, 1 encontra-se internado, além do óbito registrado.

Novos suspeitos

O boletim também trouxe mais 15 novos casos suspeitos.

Quadro geral

O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 11.076 casos positivos, sendo 9 internados, 277 óbitos, 249 em isolamento domiciliar, 10.541 recuperados e 56 casos suspeitos aguardando resultados de exames. Além disso, o município contabiliza agora 18.459 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo. A diferença nos casos negativos em relação ao boletim anterior se dá em razão de varredura no banco de dados, que automaticamente elimina casos em duplicidade.

Ônibus da Sancetur pega fogo

Notícia Anterior

Secretário de Educação visita escolas

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.