Cotidiano

Campanha do Rosa do Bem recebe ação envolvendo arquitetos e loja de móveis

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A campanha de 2022 do Instituto Rosa do Bem, de prevenção e combate ao câncer de mama, ganha novas ações em sua 12ª edição. A loja Seo Fritz Móveis e Colchões e alguns parceiros farão exposição e campanha compre e doe. Objetivo é colaborar e dar força à campanha do Outubro Rosa na cidade de Americana.

Há anos a família Seo Fritz e Zuhause Móveis e Colchões acompanham e admiram o trabalho da Maria Fernanda Grecco Meneghel, presidente do Rosa do Bem. E sempre preocupados e abertos a ações de valorização da vida, os diretores Christiano Grings e Mara Grings, vão propor um desafio para a equipe: fazer de outubro o melhor mês das lojas e juntos colaborarem com parte das vendas para o instituto.

“Sabemos como é desafiador para algumas mulheres realizar o exame de mama e também fazer acompanhamento ginecológico, por isso, admiramos a Maria Fernanda por propor essa ação anual e ainda proporcionar de forma totalmente voluntária suporte para que essas mulheres façam o tratamento no Hospital de Amor. É genuíno e, para nós, poder colaborar com o Rosa do bem é gratificante”, disse Mara Grings.

As arquitetas que abraçaram essa causa do bem, irão montar ambientes nas lojas com viés na arte e na luta contra o câncer de mama. São elas: Bianca Rodrigues, Camila Pavarin, Darlene Favaretto da Marka Arquitetos, Josi Diniz e Patrícia Coelho da Doma Construtora, Iara Kilaris, Mariana Camargo, Yasmin Ferraz, Maria Santos, Raquel Ometto e a UP3 Arquitetura. O público pode acompanhar as montagens nas redes sociais das lojas e visitando o showroom já completo no mês de outubro.

Para Maria Fernanda Grecco Meneghel, essa parceria demonstra que a união de forças faz realmente muita diferença. “Nossa campanha é voltada todos os anos para a conscientização e pela qualidade de vida. Ter parceiros abraçando essa causa me deixa extremamente feliz, pois meu objetivo desde o início do Rosa do Bem é realizar o sonho de ver os hospitais vazios. Nossa gratidão a todos os participantes deste projeto lindo de amor à vida”, afirmou.

Além de doar 3% de todas as vendas do mês de outubro, a ação ganhou corpo com a Marmoraria Minoro, Lartex e Petri planejados, que juntos ao Seo Fritz e Zuhause irão presentear com um ambiente totalmente planejado uma das 43 flores acompanhadas atualmente pelo instituto, como são chamadas as mulheres que passaram pela campanha, foram diagnosticadas e estão curadas ou em tratamento pelo Rosa do Bem


Prefeitura executa limpeza no córrego São Manoel

Notícia Anterior

Concurso Público da Prefeitura de Americana terá isenção da taxa de inscrição

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano